Basta apenas uma imagem para se apaixonar por Mallorca! A ilha espanhola é um paraíso em meio ao Mediterrâneo e foi inspiração definitiva para a Coleção Verão 2019 da Páprika.

Dedicamos um post inteirinho a este lugar incrível, com suas características marcantes e surpreendentes que, de alguma forma, se fazem presentes em nossos modelos, os quais representam o tropicalismo da mulher brasileira.

Uma das primeiras coisas que impressionam os visitantes é a coloração da água. Por onde olhamos, não importa a direção, os tons de verde e azul se confundem numa harmonia única e inesquecível.

Ao visualizarmos um pouco acima da linha do horizonte, outra boa surpresa. A quantidade de árvores, flores e montanhas são uma indicação da forte presença da natureza por todos os cantos.

As possibilidades são inúmeras, a energia é contagiante e as lembranças de quem conhece um lugar tão especial, com certeza, devem ser eternas!

A inspiração em Mallorca para a Coleção Verão 2019

A Coleção Verão 2019 da Páprika não poderia deixar que tamanha beleza passasse em branco. Dessa forma, apostou de maneira assertiva em peças que misturam tons como azul marinho, verde militar, menta e chá, além do clássico areia.

colecao verao 2019 paprika

As imagens acima apresentam dois looks perfeitos para desvendar a cidade e aproveitar o calor da Espanha. O body de um ombro só tem estilo mais romântico, sem exageros, e orna bem com o short de tecido leve – dando conforto e sofisticação ao visual. Já o maiô é o companheiro de todas as horas para quem prefere curtir o entardecer à beira-mar.

As novas peças também se apresentam em cores suaves, incluindo amarelo, cor-de-rosa e azul em dose única. Podem, inclusive, ser combinadas entre si. Formando tanto visuais monocromáticos, como duplas imbatíveis. Estas opções são perfeitas para um brunch em algum dos cafés da ilha ou, simplesmente, um fim de tarde observando o pôr-do-sol.

Você sabia que a empresa criadora da pérola sintética, em 1890, é sediada em Palma de Mallorca? A Majorica é líder de mercado e reproduz com fidelidade as joias verdadeiras. O Museu Pearl Art é também um dos pontos de parada obrigatória na região, onde visitantes podem acompanhar o desenvolvimento de todas as atividades referentes às pedras.

Estas, aliás, são ótimas representantes do conceito de romance moderno, um dos focos da nossa inspiração para o próximo ano.

colecao verao 2019 paprika 2

 

São toques discretos que fazem toda a diferença em peças únicas e exclusivas. Além das pérolas, também laços, babados, florais, rendas e listras figuram como grandes diferenciais em roupas e acessórios.

E, já que o intuito da viagem é curtir ao máximo a capital, temos uma dica de programação em Palma de Mallorca que combina perfeitamente com nossos macacões, peças-chave da coleção que vem a seguir!

 

colecao verao 2019 paprika 3

Escolha o seu preferido e aproveite para caminhar pelo centro histórico da cidade. Além de passar por uma infinidade de lojas cheias de bom gosto, você pode tomar um café local no Cappuccino Grand Café, marcar presença no Mercat de l’Olivar e no Plaza Major, assim como visitar a Biblioteca de Babel e a indescritível Catedral.

 

colecao verao 2019 paprika 4 

Prefere passar o dia em um dos beach clubs, pegar um dia de praia ou fazer um passeio de barco para curtir a energia das Ilhas Baleares de perto? As calças pantacourt são versáteis e práticas. Vestidos e saias midi também garantem frescor e liberdade na medida certa.

Não importa quantos dias você tem para descobrir Mallorca. O segredo é abrir os olhos e ficar atenta a tudo que o lugar tem para oferecer – das paisagens às várias oportunidades!

Ainda tem dúvidas sobre os motivos para Mallorca ter se tornado o berço da nova Coleção Verão 2019 Páprika? Acompanhe nosso blog para mais novidades.